Muito feliz em escrever esse post pra vcs!
A minha busca junto com tantas outras mulheres da arte suave pela valorização do feminino não é de hoje. A Copa Kyra Gracie foi mais um passo para que possamos mostrar mais uma vez que lugar de mulher é no tatame.
Quero agradecer aos nossos patrocinadores: telecall, Cartorio 26, FMA, Fit cookies, água Heritage, Lais Piubel maquiagem e Diego Paiva Osteopatia.
As meninas arrebentaram no festival e minha filha, Ayra, tb passou por lá. Vai que ela anima de seguir nessa jornada Gracie.
Eu, Malvino Salvador e o lutador do UFC Thales Leites “duelamos” contra três representantes do projeto social Superação, que ensina Jiu-Jitsu para portadores de Síndrome de Down na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Foi emocionante!!
As atletas deram um show para o público presente e mostraram que lugar de mulher, realmente, é no tatame. Quem brilhou, na faixa preta, mais uma vez foi Tayane Porfirio que conquistou a categoria absoluto.
Confira essa materia da revista Tatame sobre a Copa Kyra e até 2019. Quero saber a opinião de vcs do que podemos adicionar para o próximo ano.
Mulheres comandam a festa na primeira Copa Kyra Gracie Jiu-Jitsu, com presença de grandes nomes
Leave a reply